Minha conta
    American Horror Story é renovada para a sexta temporada

    Só falta mais uma encomenda para Ryan Murphy realizar duas temporadas de AHS em 2016-17.

    E a surpresa do dia... não, não é essa. O FX anunciou hoje a renovação de American Horror Story, série que ostenta o selo de maior audiência da história da subsidiária a cabo da Fox. A consistência é tamanha que nem mesmo às constantes críticas à quinta temporada da atração tem diminuído a fidelidade do público e a confiança do canal para o sexto ano.

    "Com a sexta temporada chegando no próximo ano, American Horror Story se junta, sem dúvida nenhuma, à categoria de séries históricas da televisão", disse o CEO do canal, John Landgraf. "De Murder House a Hotel, AHS foi pioneira em uma nova forma de televisão, tornando-se a série de maior audiência do FX — ao mesmo tempo em que também desafia todos os limites imagináveis de excelência criativa e audácia."

    O executivo ainda acrescenta que um de seus principais estímulos é ver a equipe de Ryan Murphy e Brad Falchuk quebrar a cabeça por mais ideias num novo ano. Que assim seja e ele volte com uma inovação melhor que escalar Lady Gaga como protagonista, pois mesmo os fãs não parecem muito contentes com a quinta antologia de American Horror Story.

    A sexta temporada é apenas uma das duas que Ryan Murphy planeja para 2016-17. Agora é esperar e ver se o FX compra a ideia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top