Minha conta
    David Tennant repetirá personagem de Jessica Jones em Luke Cage

    O vilão Homem Púrpura também vai aparecer na série estrelada por Mike Colter.

    Novidades interessantes no universo da parceria Marvel-Netflix. David Tennant, que fará o vilão Homem Púrpura em Jessica Jones, também vai aparecer em Luke Cage.

    O ator foi fotografado no set de filmagens do show estrelado por Mike Colter. Na imagem divulgada pelo Latino Review, ele aparece com um terno de cor púrpura - imagine, só! - e enfrentando o protagonista da atração.

    Porém, esta informação não significa, necessariamente, um spoiler sobre Jessica Jones. Afinal, ainda não foi divulgado quando a trama de Luke Cage acontece em relação aos eventos da outra série. Talvez, ela pode apresentar a origem do personagem ou ser paralela ao show protagonizado por Krysten Ritter.

    De uma forma ou de outra, o Homem-Púrpura vai complicar ainda mais a vida de Luke Cage, que vai ter, pelo menos, outros dois vilões em seu encalço: Cornell “Cottonmouth” Stokes (Mahershala Ali) e Mariah Dillard (Alfre Woodard), que também já deram as caras no set de filmagens.

    Vale lembrar que esse é não é o primeiro crossover garantido entre as duas séries da Netflix, pois o próprio Luke Cage vai aparecer em Jessica Jones. Além disso, ambos os shows tem a participação garantida de Rosario Dawson, que vai reprisar o papel da enfermeira Claire Temple de Demolidor.

    Jessica Jones chega à Netflix no dia 20 de novembro. Já Luke Cage só estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top