Minha conta
    Jessica Jones tem primeiro teaser e data de estreia!

    Separe o dia 20 de novembro para a maratona!

    Está quase na hora de o mundo conhecer o seu nome: Jessica Jones, a próxima heroína da Marvel a invadir a tela da Netflix já tem data para chegar: 20 de novembro.

    O primeiro teaser da aguardada série, que você confere acima, apesar de pouco revelador, dá o tom que irá conduzir a trama, e revela um esquema de cores escuras, bem semelhante às artes de divulgação da primeira temporada de Demolidor.

    Protagonizada por Krysten Ritter (Breaking Bad, Don't Trust The B---- in Apartment 23), Jessica Jones conta a história de uma jovem que perdeu a família em um acidente, quando o carro em que estavam colidiu com um comboio militar que carregava substâncias radioativas. Meses após o acidente, quando acorda do coma, Jessica descobre que a radiação lhe concedeu super-forças, e passa a levar uma vida de heroína. Porém, desde que a sua curta carreira terminou em tragédia, ela tem atuado como detetive particular na vizinhança de Hell's Kitchen (ou Cozinha do Inferno), em Nova York. Se o nome te faz lembrar alguma coisa, você está certo(a): É a mesma vizinhança de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor.

    Jessica Jones tem no elenco, além de Ritter, o britânico David Tennant (Doctor Who, Gracepoint) no papel de Zebediah Killgrave, o Homem Púrpura, e Mike Colter no papel de Luke Cage - cuja série individual é a próxima do projeto, com estreia prevista para 2016, e Rosario Dawson repetindo o papel de Claire Temple. A série tem produção executiva de Melissa Rosenberg, que já deixou claro em entrevistas que Jessica Jones existe independente de Demolidor, ou das séries que virão após:

    "Nós existimos no mesmo universo cinematográfico, e a mitologia do universo está conectada, mas são programas com tom e abordagem completamente diferentes... Esta era a minha preocupação ao entrar no projeto: Tenho que me adequar a Demolidor ou ao que vem em seguida? E a resposta é 'não'."

    Os treze episódios de Jessica Jones ficarão disponíveis em todos os territórios da Netflix ao mesmo tempo, no dia 20 de novembro. A série é a segunda de um pacote de cinco, da parceria entre Marvel e Netflix. As próximas são, além de Luke Cage, Iron Fist e The Defenders, ainda sem previsão de chegada.

    A música do teaser trata-se de Thousand Eyes, da banda Of Monsters and Men.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top