Minha conta
    Black Mirror: Netflix confirma que terceira temporada terá 12 episódios!

    Thriller britânico agora passa para as mãos da Netflix e ganha múltiplos novos episódios.

    Fãs de Black Mirror, podem comemorar! A terceira temporada da série, que será produzida pela Netflix, acaba de ganhar ordem de 12 episódios!

    A série de sci-fi cult produzida originalmente pela britânica Channel 4 passou para a Netflix após meses de especulação. Criada por Charlie Brooker e Annabel Jones, a boa notícia é que a dupla continuará na coordenação do projeto, mesmo com a mudança de casa.

    "É muito emocionante - um monte de episódios de Black Mirror na plataforma em que ela mais se encaixa," contou Brooks. "A Netflix nos conecta com uma audiência global, então poderemos criar histórias diversas e de maior abrangência internacional, mantendo o mesmo clima de Black Mirror. Só espero que nenhuma dessas novas histórias se tornem realidade!" 

    Elogiada pela crítica e pelos fãs do gênero de fantasia e ficção científica, Black Mirror é uma espécie de antologia de suspense. Cada episódio narra uma história independente, e o conjunto da obra traça uma reflexão crítica, futurística e tensa sobre a dependência cada vez maior da sociedade pela tecnologia. A série conta com um total de sete episódios: Três produzidos em 2011 para a primeira temporada, três em 2013 para a segunda e um episódio especial de natal exibido em 2014.

    Quanto aos novos episódios, Brooker já começou a escrever os roteiros, e a produção está programada para começar ainda no fim deste ano, na Inglaterra. 

    As duas temporadas anteriores foram exibidas no Brasil pelo canal a cabo I.Sat, enquanto nos Estados Unidos, estrearam em 2014 através da própria Netflix. Enquanto a nova temporada não estreia, confira, acima, o primeiro teaser. A previsão é que a estreia da terceira temporada ocorra mundialmente em meados de 2016. Abaixo, veja o teaser do episódio especial de Natal, que contou com Jon Hamm (Mad Men) e Oona Chaplin (Game of Thrones)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top