Minha conta
    Nicole Kidman estará na segunda temporada de Top of the Lake

    Premiada série britânica de Jane Campion deve voltar em 2016.

    Top of the Lake, premiada série britânica criada por Jane Campion (vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original por O Piano), não só vai ganhar uma segunda temporada como também já tem o seu primeiro grande nome a ingressar no elenco: Nicole Kidman.

    Projetada incialmente para ser apenas uma minissérie, Top of the Lake contou com sete episódios em sua primeira temporada, para contar a história de Tui (Jacqueline Joe), uma garota de 12 anos que tenta cometer suicídio em um lago congelado, na Nova Zelândia, quando descobre estar grávida. Cheia de perguntas, a Detetive Robin Griffin (Elisabeth Moss) acaba encontrando-se completamente imersa nos segredos da cidade, quando Tui desaparece misteriosamente.

    A série venceu o Globo de Ouro 2014 na categoria melhor atriz em Minissérie ou Filme para a TV, com Elisabeth Moss, e concorreu também na categoria de Melhor Minissérie ou Filme para a TV (que perdeu para Minha Vida com Liberace).

    Kidman soltou a informação de que estará no segundo ano do drama em entrevista recente ao The Daily Mail, em que falava sobre sua aparição nos palcos londrinos na peça teatral Photograph 51.

    Esta não será a primeira aparição de Kidman em uma série de TV. A atriz, que estará nos longas Secret In Their Eyes e Rainha do Deserto, deverá estar ao lado de Reese Witherspoon na minissérie Big Little Lies da HBO (ainda sem previsão de lançamento), e também participou de minisséries australianas como Five Mile Creek (1987) e Bangkok Hilton (1989).

    Além de Kidman, Elisabeth Moss, a eterna Peggy Olson de Mad Men, é o único retorno confirmado para Top of the Lake. De acordo com o IndieWire, a Detetive Robin Griffin estará investigando casos tanto em Sydney quanto em Hong Kong. As filmagens estão programadas para começarem em dezembro deste ano - portanto, é provável que a temporada chegue às telinhas em algum momento em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top