Minha conta
    Taylor Swift pode participar de Law & Order: Special Victims Unit

    Afinal, ela virou BFF da Mariska Hargitay!

    Recentemente, Taylor Swift tem feito muitos amigos. Ela convidou vários artistas para "dar uma canja" em seus shows - ela até cantou Smelly Cat ao lado de Lisa Kudrow! - e convocou um grupo de mulheres poderosas de Hollywood para o videoclipe de Bad Blood, um vídeo cheio de referências cinematográficas. Mas será que uma de suas novas amizades pode fazer a cantora aparecer nas telinhas?

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, Mariska Hargitay, a protagonista de Law & Order: Special Victims Unit, revelou que o nome de Taylor é cotado para uma participação especial na 17ª temporada da atração da NBC. As duas artistas são amigas na vida real, tanto que a atriz topou aparecer de Bad Blood, como a personagem "Justice" (Nome adequado, não?).

    Por enquanto, não há nada confirmado sobre o assunto, pois Taylor Swift está focada na turnê de seu novo disco. Mas vale lembrar que ela já fez alguns trabalhos como atriz, com pequenas participações nas séries CSI e New Girl, além dos filmes Idas e Vindas do Amor e O Doador de Memórias.

    Já imaginou se essa moda pega? Assim, Taylor podia também tentar conseguir uma vaguinha em Grey's Anatomy ou Girls, já que suas protagonistas, Ellen Pompeo e Lena Dunham, também participam de Bad Blood. Fica a dica...

    Law & Order: SVU estreia sua 17ª temporada em 23 de setembro, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pelo canal a cabo Universal Channel. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top