Minha conta
    The Originals: Klaus enfrenta alguém de seu passado na primeira imagem da nova temporada da série

    Será mocinho ou vilão?

    O Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem oficial da nova temporada de The Originals, que mostra Klaus (Joseph Morgan) enfrentando alguém que fez parte de seu passado. Até aí, nenhuma novidade, afinal esse moço adora uma confusão.

    Ela apresenta, ao público, um dos membros da "Trinity”, grupo formado pelos três primeiros vampiros transformados por Klaus, Elijah (Daniel Gilles) e Rebekah (Claire Holt). O moço da foto é Lucien (Andrew Lees), o pioneiro da linhagem do híbrido, mas ele não tem uma boa relação com seu "mentor", segundo Joseph Morgan.

    "Tem uma forte ligação entre eles. [...] Mas também tem algo como 'Ei, lembram-se de nós? Todos os vampiros que vocês criaram e abandonaram? Adivinhem só, não estamos felizes com isso e vamos explicar o motivo!'", revelou o ator.

    Alguns fãs na internet já perceberam que o quadro, ao fundo da imagem, é uma obra criada por Klaus e que, atualmente, está no quarto de sua filha. Será que Lucien pode trazer algum risco para a vida da pequena Hope?

    A terceira temporada de The Originals - que que terá flashbacks para contar o início da história da família Mikaelson - estreia dia 8 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top