Minha conta
    Comic-Con 2015: Revelados os vilões da nova temporada de The Originals

    Será um ano repleto de vampiros em Nova Orleans.

    Depois de uma temporada focando na mitologia das bruxas e dos lobisomens, parece que os vampiros vão voltar a reinar em The Originals. Pelo menos foi isso que o produtor executivo Michael Narducci revelou durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2015.

    Segundo Narducci, os novos personagens da terceira temporada da atração serão os primeiros vampiros criados por Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles) e Rebekah (Claire Holt/Maisie Richardson-Sellers). E muitos deles estão dispostos a derrotar seus "criadores" de uma vez por todas, enquanto outros podem se tornar aliados e, até, potenciais interesses amorosos.

    Em um teaser divulgado durante o evento - e pelo TVLine - após uma recapitulação com momentos importantes da jornada da família Mikaelson nos últimos dois anos, é revelada uma estranha conversa entre um homem e uma mulher, na qual ela revela que já sabe quais são as fraquezas dos Originais. “Devemos parar de brigar um contra o outro e ir atrás daqueles que nos criaram”, afirma a misteriosa personagem.

    Por conta dessa trama, os fãs podem esperar vários flashbacks nos próximos episódios. Cenas essas que, provavelmente, terão a participação de Nathaniel Buzolic, voltando a interpretar Kol Mikaelson.

    A terceira temporada de The Originals estreia 8 de outubro, nos Estados Unidos. Aqui, a série é exibida pela MTV Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top