Minha conta
    Comic-Con 2015: Convidado surpresa rouba a cena em divertido painel de Supernatural

    A décima primeira temporada da série chega em breve...

    Quem foi esperando por muitas novidades sobre a 11ª temporada pode ter ficado um pouco decepcionado com o painel de Supernatural na San Diego Comic-Con 2015. Mas quem apenas queria ver uma boa química entre o elenco não tem do que reclamar.

    A série propiciou um dos painéis mais divertidos da Comic-Con este ano. E uma prévia disso já estava na escolha dos moderadores do debate: os atores Richard Speight Jr. e Rob Benedict, que interpretam Gabriel e Chuck, respectivamente.

    A dupla mandou muito bem e foi só elogios ao produtor Jeremy Carver. O motivo para os elogios foi bem egoísta: eles querem voltar a atuar na série.

    Os atores Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins e Mark Sheppard marcaram presença no painel e se divertiram bastante. Assim, como o público. Foi engraçado ver Jared tentando fazer um trocadilho com o sobrenome de seu personagem e não contando com o apoio de mais ninguém da mesa. Ele afirmou que vai ser fácil derrotar o grupo Darkness, afinal "eles não são chamados LOSEchesters".

    Mas o grande momento do painel foi uma participação especial. Speight Jr. e Benedict apareceram com um hamster de pelúcia, relembrando importante "personagem" da décima temporada e começaram a fazer a voz do animal, que tinha várias dúvidas. O elenco todo, e os fãs, morreram de rir com a apresentação. No final de tudo, Jensen afirmou: "Eu gostaria de agradecer a presença do hamster."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top