Minha conta
    Anne Hathaway vai protagonizar minissérie baseada em romance

    Ela vai ser a estrela da adaptação de The Ambassador’s Wife, livro de Jennifer Steil.

    No mundo do cinema, Anne Hathaway ja fez de tudo: Foi princesa, secretária de uma megera Meryl Streep, encarnou a Mulher-Gato e ainda soltou a voz em Os Miseráveis - levando um Oscar por isso. Mas, agora, parece que ela está pronta para levar seu talento para a televisão.

    A atriz foi confirmada como a protagonista da minissérie The Ambassador’s Wife, baseada no livro homônimo de Jennifer Steil. No romance, uma mulher - a esposa de um embaixador britânico - é sequestrada no meio da guerra do Oriente Médio. A partir daí, ela e seu marido terão que tomar difíceis e trágicas decisões, na esperança de se reencontrarem. A obra é baseada nas experiências reais vividas por Steil no Iémen.

    Além de atuar, Hathaway vai produzir a atração, ao lado de Mark Gordon (O Resgate do Soldado Ryan, Velocidade Máxima, Grey's Anatomy). "Temos tanta sorte de ter Anne estrelando este sensível e envolvente drama. [...] Não conseguimos pensar em alguém melhor para interpretar a complexa heroína de Steil.", disse Gordon em declaração oficial. Assim, este projeto segue a tendência de Hollywood em trazer estrelas do cinema para séries limitadas na TV, como True Detective.

    Até agora, não há nenhuma rede de televisão relacionada ao projeto The Ambassador’s Wife. Enquanto isso, Anne Hathaway aparece ao lado de Robert De Niro na comédia Um Senhor Estagiário, que chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top