Minha conta
    Jim Carrey está desenvolvendo drama para a Showtime

    I'm Dying Up Here é um drama da década de 1970 que conta os bastidores da cena cômica de Los Angeles.

    Apesar de citado a possibilidade de trazer de volta Dexter, o presidente da emissora Showtime, David Nevins, está mesmo preocupo com reformular a grade de programação do canal, e não poupou anúncios de novos projetos. Além da adaptação de Só Garotos, autobiografia de Patti Smith, a emissora autorizou a produção do episódio piloto de um drama com produção executiva de Jim Carrey.

    I'm Dying Up Here tem roteiro de Dave Flebotte, um ex-comediante Stand Up. O projeto é drama ambientado na cena cômica de Los Angeles da década de 1970, e pretende explorar "o subtexto inspirador e problemático que move o hilário, porém complexo, negócio de fazer um público dar risadas". O piloto deve ser gravado em Los Angeles no início do outono americano. Jim Carrey e Flebotte assumem a produção executiva ao lado de Michael Aguilar e de Christina Wayne, neste projeto que é baseado no romance escrito por William Knoedelseder. A direção do piloto ficará a cargo de Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

    A emissora confirmou, ainda que pretende expandir o seu relacionamento com Seth Rogen. Nevins afirmou que o produtor executivo de Preacher está desenvolvendo um novo projeto para a emissora, porém, não especificou detalhes sobre o conteúdo. Resta aguardar para descobrir qual dos projetos vai à frente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top