Minha conta
    Supergirl: Escalada atriz que dará vida a Lucy Lane

    Irmã de Lois Lane será vivida por Jenna Dewan-Tatum, esposa do ator Channing Tatum.

    A irmã de Lois Lane está pronta para dar as caras em Supergirl, e agora já sabemos quem é a atriz que dará vida a Lucy Lane nas telinhas: Trata-se de Jenna Dewan-Tatum, que recentemente esteve na série The Witches of East End e na segunda temporada de American Horror Story: Asylum.

    Descrita como impetuosa, engraçada e bem-sucedida à sua própria maneira, Lucy é a ex-namorada de Jimmy Olsen (Mehcad Brooks), novo colega de trabalho de Kara (Melissa Benoist) - e possível interesse amoroso, como sugere o episódio-piloto. Portanto, é de se esperar que a presença de Lane não será exatamente bem-vinda para a heroína.

    Nos quadrinhos da DC, Lucy Lane é uma das várias personagens que vestiu o manto da Super-Mulher, a contra-parte feminina do Super-Homem. Ainda não se sabe se ela vai encarnar esta personalidade também nas telinhas.

    Com data de estréia na emissora CBS no próximo dia 26 de outubro, Supergirl também terá em seu elenco Chris Browning, de Sons of Anarchy, no papel do vilão Reactron, e Peter Facinelli na pele de Maxwell Lord.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top