Minha conta
    Jessica Jones terá abordagem completamente diferente de Demolidor, afirma produtora

    A nova heroína chega à Netflix no fim de 2015.

    É verdade que a Netflix tem divulgado poucos detalhes sobre Jessica Jones, sua nova série em parceria com a Marvel para a formação dos Defensores, mas ao menos uma coisa é certa: Podemos esperar por uma série bem diferente de Demolidor.

    De acordo com as informações divulgadas pela equipe de produtores durante um painel para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos, a Netflix planeja liberar cada série dos Defensores a cada seis meses. Portanto, a heroína vivida por Krysten Ritter deve chegar às telas no último trimestre ainda de 2015. A série irá acompanhar a vida de Jessica Jones (Ritter), uma heroína com super forças, que abandonou o uniforme e agora trabalha como investigadora particular. Fortemente inspirada na abordagem da série Alias, a produtora executiva Melissa Rosenberg descreve Jones como uma personagem "incrivelmente falha, errática e interessante, independente de gênero."

    Além de Ritter, a série conta também com David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Kilgrave, Carrie-Anne Moss como Harper, Rachel Taylor (Transformers) como Trish "Hellcat" Walker, além de Mike Colter já encarnando Luke Cage - o próximo herói a ganhar sua série individual. Ainda de acordo com Rosenberg, Jessica Jones será estritamente fier à mitologia da personagem dos quadrinhos: "Estamos utilizando alguns personagens bastante obscuros, então vamos explorá-los bastante. Temos que estar cientes da mitologia e do universo no qual a história se encaixa", comentou.

    Já para Demolidor, e sua tão aguardada segunda temporada, ainda não há uma confirmação da data de estreia - se ainda este ano ou no primeiro semestre de 2016, e como (ou se) isso afeta a estreia da série de Luke Cage. Um outro ponto importante abordado pela produtora é o fato de as séries existirem de forma independe e diferente: "Nós existimos no mesmo universo cinematográfico, e a mitologia do universo está conectada, mas são programas com tom e abordagem completamente diferentes... Esta era a minha preocupação ao entrar no projeto: Tenho que me adequar a Demolidor ou ao que vem em seguida? E a resposta é 'não'", finalizou.

    Agora sem Steven DeKnight coordenando a direção criativa da série, quem assume o papel de showrunners são os produtores Doug Petrie (Buffy, A Caça Vampiros) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy), que trabalharam muito próximos a DeKnight e ao criador Drew Goddard durante a primeira temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top