Minha conta
    Demolidor pode ganhar o seu primeiro spin-off: O Justiceiro

    Chefe de conteúdo da Netflix promete duas séries do Universo Marvel ao ano até o início de Os Defensores.

    Geek Tyrant

    A Netflix realiza hoje um painel de divulgação na Associação de Críticos Televisivos, onde um dos grandes temas foi a sua maior estreia em 2015: o Universo Marvel, iniciado com a ótima Demolidor. A respeitável palavra foi de Ted Sarandos, que explicou por que a empresa mudou seus planos e decidiu lançar uma nova temporada do Homem Sem Medo antes de vermos a reunião dos Defensores.

    Marvel Comics

    "Eu realmente acho que haverá um ritmo de aproximadamente seis meses para uma nova temporada ou nova série dos Defensores", disse Sarandos, que então explicou que a reunião dos heróis se dará "assim que tiverem sido lançadas as primeiras temporadas [das séries] de cada um dos quatro personagens".

    Dito isso, Sarandos deixou claro que Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro também poderão ser renovadas, mas não necessariamente. E ainda tem outra possibilidade, das grandes: a de um spin-off do Justiceiro! "É possível, claro! Essa é a beleza do Universo Marvel", revelou o executivo, antes de dizer que todos os personagens podem ganhar uma série própria.

    A notícia negativa do dia ficou por conta do Punho de Ferro, ainda não anunciado por conta do costumeiro "complexo extra da Marvel em anunciar coisas". Mas, no fim, uma boa confirmação: Jessica Jones estreia mesmo em 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top