Minha conta
    Fuller House dá inicio às filmagens e elenco compartilha primeiras fotos

    As costeletas também voltaram!

    Reprodução: Instagram

    Parece que a década de 1990 está de volta com tudo, e tio Jesse (John Stamos) que o diga. A aguardada continuação/revival de Três é Demais, Fuller House está deixando não só os fãs bastante animados, mas também o elenco.

    Durante o final de semana - mais precisamente no último sábado, dia 25, a série entrou oficialmente em produção, e passou pela sua primeira gravação com audiência ao vivo. O elenco aproveitou a ocasião para compartilhar fotos dos bastidores, e parece que as costeletas continuam na moda:

    And we're back! Same sideburns- different decade. #FullerHouse #Netflix.

    Uma foto publicada por John Stamos (@johnstamos) em

    Na imagem, John Stamos - o tio Jesse, aparece sentado na escada de seu trailer com o roteiro em mãos. Na legenda: "Estamos de volta! As mesmas costeletas - décadas diferentes". Além de atuar, ele também é co-produtor da nova investida.

    Além dele, quem também compartilhou sua alegria foi Candace Cameron Bure, a intérprete da DJ. Na nova série, ela é a protagonista, e, tendo perdido o marido recentemente, precisa cuidar dos dois filhos, com a ajuda da irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e da melhor amiga Kimmy (Andrea Barber).

    First live audience show jitters! #FullerHouse

    Uma foto publicada por Candace Cameron Bure (@candacecbure) em

    Finalmente, Andrea Barber também mostrou o seu entusiasmo:

    First live show night! Overwhelmingly grateful for this show & its legacy. For these people. And for second chances. ❤️🏡 #FullerHouse

    Uma foto publicada por Andrea Barber (@andreabarber) em

    Na legenda: "Primeira apresentação ao vivo! Muito agradecida por esta série e seu legado. E por estas pessoas. E por segundas chances". Observaram a caneca?

    Se a nostalgia ainda não chegou ao máximo, o primeiro episódio de Fuller House já tem título anunciado: "Our Very First Show, Again", em uma referência ao episódio-piloto da série original, chamado "Our Very First Show". A série estreia em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top