Minha conta
    Fuller House: Bob Saget é confirmado na continuação de Três É Demais

    Essa reunião da família será quase completa!

    A lista de confirmados na reunião da família Tanner em Fuller House, continuação de Três É Demais, está oficialmente fechada! John Stamos - o eterno Tio Jesse - anunciou em seu Twitter que Bob Saget vai reprisar o papel do patriarca Danny Tanner na série: "Por último, mas não menos importante, @BobSaget vai estar no nosso show na Netflix! Isso completa a reunião perfeita!"

    Assim, a única personagem que não voltará para a sequência da querida atração dos anos 90 será a caçula Michele, pois as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen já anunciaram que não vão participar da atração.

    Enquanto isso, John Stamos, Dave Coulier e Lori Loughlin estão confirmadíssimos na série e vão voltar a interpretar, respectivamente, Jesse, Joey e Becky, ao lado de Bob Saget - mas ainda não há informações se eles serão personagens regulares ou só farão participações especiais na produção.

    Na trama, a filha mais velha de Tanner, D.J. (Candace Cameron-Bure), será uma mãe de dois filhos - e grávida do terceiro - que acabou de perder o marido. Para ajudá-la nesse momento tão difícil, sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e sua melhor amiga Kimmy (Andrea Barber) - que também já tem uma filha - decidem que elas devem morar juntas. 

    Criada por Jeff Franklin, Fuller House terá 13 episódios exibidos pela Netflix e sua estreia é prevista para 2016. Já podemos cantar a clássica música de abertura para comemorar? "Everywhere you look..."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top