Minha conta
    Veronica Mars pode voltar à TV "como True Detective"

    Rob Thomas citou o formato da minissérie da HBO como o modelo pretendido para o retorno da cultuada comédia dramática.

    Warner Bros. Television

    Veronica Mars é uma franquia de trajetória no mínimo curiosa. Após apenas três temporadas de baixa audiência na televisão, a série foi cancelada. Desde então, porém, o criador Rob Thomas vem se aproveitando da paixão de sua equipe de produção, elenco e legião de fiéis seguidores para estender a série o quanto pode - o que, agora, pode render-lhe uma nova minissérie.

    "Veronica Mars como True Detective é algo que realmente tem apelo pra nós, aquele modelo", disse Thomas em entrevista ao TVLine, após responder que, sim, um segundo filme seria possível, mas "nada está em desenvolvimento" ainda. No entanto, ele garantiu que está tão disposto quanto Kristen Bell, que aceitaria o desafio de reviver a personagem nessa fase da vida, mais madura.

    Veronica Mars - O Filme estreou em 2014, tendo sido um dos primeiros e mais populares casos de crowdfunding bem-sucedido. Depois, foi a vez de um spin-off e uma série de livros. Agora, pode ser uma minissérie. Porém, vale dizer que demoraria a acontecer, já que, além de apenas nos planos, no momento Kristen Bell atua em House of Lies, assim como Thomas trabalha em iZombie.

    Ainda assim, ficaria na espera só para ver o retorno de Veronica Mars por mais alguns episódios?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top