Minha conta
    Comic-Con 2015: Jared Padalecki agradece o apoio dos fãs no evento

    O público do Hall H participou de uma campanha do ator para ajudar pessoas em depressão.

    Que os fãs de Supernatural são muito amorosos, todo mundo já sabe. Afinal, eles sempre apoiam a equipe do show e são uma das principais causas para a série ainda estar no ar, depois de onze anos. Mas eles sempre acabam encontrando uma nova forma de surpreender seus ídolos.

    A última delas foi na San Diego Comic-Con 2015. As pessoas que foram assistir ao painel da atração da CW no evento levaram velas que continham a frase "Always Keep Fighting" (Continue sempre lutando, na tradução literal). Esse é o nome da campanha de Jared Padalecki, destinada a ajudar pessoas que sofrem de depressão. O próprio ator já declarou, de forma pública, que tem a doença.

    Padalecki ficou muito surpreso e fez questão de postar uma foto deste momento especial em seu perfil no Twitter.

    Depois, ele postou um texto em sua páginal oficial no Facebook, agradecendo o apoio de todos os fãs, e posando ao lado de uma das velas que ganhou durante o evento.

    Leia a declaração emocionada do ator, na íntegra:

    "Um muito obrigado.

    A qualquer um que esteve, de alguma forma, envolvido no evento Always Keep Fighting no Hall H.

    Enquanto eu viajava de volta para Vancouver da San Diego Comic-Con, com meus parceiros no crime, Jensen Ackles e Mark Sheppard, comecei a perceber a intensidade daquilo que aconteceu. Estou muito emocionado. Me sinto abeçoado, agradecido e honrado de fazer parte desta família mágica que é Supernatural.

    Sentado no Hall H, inicialmente, achei que as luzes eram de câmeras de celulares. Foi difícil diferenciar as formas e os rostos com todas aquelas luzes brilhando em você (e é meio intimidador lá, sentar na frente de 6.500 pessoas!). Então, quando me deram uma das velas, com a explicação do que era e o que representava, eu fiquei (e ainda estou) surpreso.

    Obrigado. Do fundo do meu coração e da minha alma, muito obrigado.

    Eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Eu nunca vou esquecer o amor que eu senti, e ainda sinto.

    E para todos aqueles que acenderam uma luz por mim, por favor saiba que eu mantenho uma luz por você também. Apesar de eu ser aquele que estava sentado no palco, sou apenas uma pequena luz em um mar de milhares. JUNTOS, podemos fazer a diferença.

    E continue lutando.

    Sempre continue lutando."

    A thank you. To anybody and everybody that had ANY part whatsoever in the Always Keep Fighting Hall H tea light event....

    Posted by Jared Padalecki on Domingo, 12 de julho de 2015

    A nova temporada de Supernatural estreia dia 7 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top