Minha conta
    Show Me a Hero: Nova série do criador de The Wire ganha trailer

    Ambientado na década de 1960, drama irá abordar temas como racismo, desigualdade e ativismo social.

    Oscar Isaac certamente é o nome da vez. Além de integrar o elenco de duas grandes produções que tiveram destaque na Comic-Con de San Diego, X-Men: Apocalypse e Star Wars - O Despertar da Força, ele também estará nas telas da HBO na próxima minissérie produzida pela rede.

    Show Me a Hero é assinada por David Simon, produtor e roteirista de The Wire e Treme, ambas também da HBO. Ele agora volta para casa para produzir a minissérie de seis partes que irá estudar a desgastada construção da cidade de Yonkers, no estado de Nova York. Ambientada na década de 1960, a produção irá se passar em meio a um contexto em que desigualdade social e racial permeiam o ambiente familiar e político, e influenciam na construção de um sistema que se prova falho e quebradiço.

    David Simon conta com o auxílio do diretor Paul Haggis, vencedor do Oscar de 2006 por Crash: No Limite, e ainda estão no elenco Winona Ryder, Catherine Keener, Alfred Molina, Bob Balaban e James Belushi. Show Me a Hero é baseada no livro de não-ficção, de mesmo título escrito por Lisa Belkin (sem lançamento no Brasil). Simon vive o jovem prefeito Nick Wasicsko. O conflito se inicia quando ele recebe uma ordem da Corte Federal para construir um determinado número de casas populares em uma vizinhança 'branca' de Yonkers. A sua tentativa de cumprir a ordem acaba dividindo a cidade ao meio, e paralisa o governo municipal e pode destruir o seu futuro político.

    "Pela primeira vez na minha vida, eu estou do lado certo de alguma coisa. E eu estou sozinho", diz o prefeito. Será que ele será capaz de consertar a cidade sozinho?

    Show Me a Hero estreia no dia 16 de agosto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top