Minha conta
    Game of Thrones: Definido o primeiro diretor da sexta temporada!

    Além do diretor, novos personagens também irão aparecer.

    A sexta temporada de Game of Thrones já está em pré-produção há algum tempo, e a série, que segue sendo tema de enormes especulações e teorias sobre a presença ou não de Kit Harrington (e de seu personagem), agora acaba de definir o nome de seu primeiro diretor.

    Acostumado com grandes produções, por já ter dirigido Lost e The Sopranos, o primeiro nome definido na direção do sexto ano de GoT é Jack Bender. O diretor já havia sido convidado para a produção há alguns anos, mas a sua agenda pessoal nunca batia com a de Game of Thrones. Apesar de já ter um currículo bem completo, ele afirmou, ao The Hollywood Reporter, que trabalhar com dois episódios de ‘Thrones’ é diferente de tudo que ele já havia feito, porque a produção é “complexa e enorme”, segundo ele mesmo.

    E essa complexidade pode ser comprovada ao se analisar o tempo de produção. Para dirigir dois episódios, Bender irá trabalhar de julho até a primeira de dezembro, antes de voltar para casa e dar seguimento a seus outros projetos. “Quando meu agente ligou e disse ‘Essas são as datas’, eu disse ‘Não, está errado. Não é possível’. Mas é esse tempo todo que leva,” finalizou.

    De acordo com alguns fã-sites, a produção da série tem feito várias chamadas de elenco para preencher novos papéis, que vão desde alguns Dothraki, passando por um nobre senhor do Norte. Apesar de quase nenhum detalhe, especula-se que os novos personagens farão parte dos núcleos que acompanham a jornada de Sam Tarly (John Bradley) e o arco das Ilhas de Ferro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top