Minha conta
    Elenco de Supernatural se joga ao som de Taylor Swift em paródia

    Angels gonna play, play, play... And the demons gonna hate, hate, hate...

    E quem disse que anjos e demônios não curtem Taylor Swift? Para comemorar o último episódio da décima temporada de Supernatural, as irmãs Hilly e Hannah Hindy, donas do canal de humor Hillywood - conhecido por suas paródias de Crepúsculo, Harry Potter, Jogos Vorazes e The Vampire Diaries - criaram uma versão inusitada para o drama sobrenatural mais antigo da CW.

    Ao som da música "Shake it Off", o vídeo mostra Dean Winchester (papel de Jensen Ackles no show, que, aqui, é interpretado por Hilly) cantando como ele tenta lidar com a Marca de Caim e matando muita gente por aí. Enquanto isso, Osric Chau, que já participou de Supernatural como o profeta Kevin Train, assume o papel de Sam (Jared Padalecki), dizendo que "tudo vai ficar bem" e chorando o tempo todo.

    A paródia ainda faz referências a algumas cenas marcantes da atração - como a divertida vez que Jensen Ackles dublou a canção "Eye of The Tiger" - e, é claro, conta com personagens e objetos que todo fã ama na série, como o anjo Castiel, o demônio Crowley (que chega a cantar também!) e o famoso carro Impala preto dos irmãos.

    E se o clipe não fosse divertido o suficiente por si só, ele ainda conta com as participações especiais de vários atores que passaram pelos dez anos do programa, incluindo os protagonistas Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins, dançando muito ao som de "Shake it Off"! E aí, será que você lembra de todos eles?

    A 11ª temporada de Supernatural já foi confirmada pela CW. Aqui no Brasil, a série é exibida pela Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top