Minha conta
    Limitless: Confira o primeiro trailer e a sinopse da série com Bradley Cooper

    Série baseada no filme Sem Limites seguirá os eventos do longa-metragem.

    As novas séries da temporada 2015/2016 estão chegando a todo vapor, e após o trailer de Supergirl, é hora de conferir as primeiras imagens de Limitless, adaptação para a TV do longa-metragem Sem Limites (2011)!

    O novo formato, que chega às telas da CBS no segundo semestre deste ano, parte dos eventos retratados no filme, e conta com a participação de Bradley Cooper reprisando o personagem Eddie Morra. Porém, o maior foco da história agora será Brian Finch (Jake McDorman), que é apresentado aos efeitos do NZT e passa a usar suas recém-adquiridas capacidades para ajudar o FBI a solucionar crimes, ao lado da Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter).

    Confira, abaixo, a sinopse oficial:

    Limitless, baseada no longa-metragem, é um drama sobre Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os efeitos que a misteriosa droga NZT provoca no cérebro. Ele é coagido pelo FBI a usar suas extraordinárias habilidades cognitivas para resolver complexos casos para ele. Trabalhando diretamente com Brian no maior esquadrão de Nova York está a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), uma formidável investigadora com um passado obscuro, e o Agente Boyle (Hill Harper), ex-militar e confidente de Rebecca. Eles respondem diretamente para a Agente Especial no Comando, Nasreen "Naz" Pouran (Mary Elizabeth Mastrantonio), manipuladora nas redes do poder. Sem o conhecimento do FBI, Brian também tem uma relação clandestina com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), aspirante ao cargo presidencial, e usuário constante do NZT. O Senador tem seus próprios planos para o seu protegido. Com um suprimento fixo do NZT, Brian consegue acessar 100% das capacidades do seu cérebro, e é mais funcional que todos os agentes do FBI juntos. Isso o transforma no maior pesadelo dos criminosos, e na maior arma que a Agência já teve.

    A série ainda não tem data exata para estrear, mas deve chegar à TV entre setembro e outubro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top