Minha conta
    Limitless: Série baseada no filme Sem Limites terá participação de Bradley Cooper

    O ator irá reprisar seu personagem do filme de 2011. Confira, também, a primeira imagem da série.

    A CBS começa a fazer seus anúncios para a próxima temporada, e isso significa bastante novidades a caminho. A série Limitless, inspirada no filme Sem Limites (2011), teve o seu piloto aprovado e parte para a produção de uma temporada completa. E a adaptação terá uma participação especial: Bradley Cooper.

    Sem Limites, o filme, conta a história de Eddie Morra (Cooper), um escritor que sofre de um bloqueio e desenvolve habilidades sobre-humanas graças a uma misteriosa droga chamada NZT - que acaba tendo sérios efeitos colaterais.

    A série, porém, irá contar uma história diferente. O personagem principal é Brian Finch (Jake McDorman), que descobre os poderes do NZT e é forçado, pelo FBI, a utilizar o medicamento a fim de usar os seus poderes a ajudá-los a solucionar crimes. Ele irá trabalhar com a Agente Especial Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), e com o Agente Boyle (Hill Harper), um ex-militar. Confira, abaixo, a primeira imagem de MCDorman na série:

    CBS

    De acordo com as informações da EW, Cooper irá reviver Morra, que agora não é apenas um escritor, mas um Senador com aspirações à Presidência. Ele ainda faz uso regular do NZT, e tem planos próprios para o seu mais novo protegido - Finch.

    Inicialmente, Cooper iria participar apenas do episódio piloto, mas os Executivos da CBS confirmaram nesta quarta-feira (13/05) que o ator terá participações em mais episódios, e será creditado como recorrente.

    Limitless estreia no segundo semestre de 2015, e irá ao ar nos Estados Unidos às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top