Minha conta
    Seth Rogen divulga primeira imagem do set de Preacher

    "Não acredito que estamos fazendo isso, p*rra!"

    Jovem, versátil e bem-sucedido na carreira, Seth Rogen não conteve a animação com sua mais nova realização de um sonho: a adaptação de Preacher. Direto do set, Rogen divulgou a primeira imagem do projeto que adapta a consagrada graphic novel, e sem medir palavras: "Eu não acredito que estamos fazendo isso, p*rra!", disse o produtor, roteirista e diretor de Preacher, incluindo em seu desabafo/comemoração o parceiro de longa data, Evan Goldberg. Confira: 

    Cultuada e controversa graphic novel criada por Garth Ennis e Steve Dillon, Preacher acompanha Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor que acaba perdendo sua fé em Deus ao descobrir que o Criador abandonou o Paraíso. Assim, ele acaba tomando para si a missão de que é o único capaz de cumprir: encontrar Deus e condená-lo por deixar o posto.

    Desenvolvida pela aclamada rede AMC (Breaking Bad, Mad Men, The Walking Dead), Preacher terá Ruth Negga (Tulipa O’Hare), Lucy Griffiths (Emily Woodrow), W. Earl Brown (Xerife Hugo Root) e Elizabeth Perkins, como a inédita vilã Vyla Quinncannon, em seu elenco.

    Preacher tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top