Minha conta
    Preacher: Evan Goldberg e Seth Rogen se reúnem com o criador das HQ's para escrever o roteiro da série

    Saga da Vertigo sobre o ex-pastor possuído por uma entidade sobrenatural é constantemente lembrada como uma das melhores de todos os tempos.

    Via Twitter, Evan Goldberg revelou que já começou a escrever o roteiro da série Preacher. Entusiasmado, o produtor e roteirista disse que, com seu parceiro Seth Rogen, se encontrou com Garth Ennis, autor dos quadrinhos. Da reunião, a dupla recebeu "ótimas dicas" sobre que rumo tomarem na adaptação para a TV.

    Constantemente lembrada como uma das melhores HQ’s de todos os tempos, Preacher promete fazer jus à qualidade dos quadrinhos de Garth Ennis e Steve Dillon. Sob o comando a prestigiada AMC, a série terá Sam Catlin (Breaking Bad) como produtor principal e a já citada dupla Rogen & Goldberg – responsável por Superbad, É o Fim e, entre outras comédias, a vindoura The Politician – como roteiristas do episódio piloto, pelo menos.

    A obra da Vertigo conta a história de Jesse Custer, um ex-pastor possuído por uma entidade sobrenatural fugida do paraíso. Sua pequena igreja é destruída e todos os fiéis são mortos, cabendo ao sobrevivente usar a recém adquirida dádiva da voz de Deus para, ao lado do vampiro bebum Cassidy e da sensual Tulipa, partir numa cruzada para descobrir o que aconteceu nos céus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top