Minha conta
    Supergirl: Confira as novas fotos e detalhes sobre a série!

    Kara Denvers já tem data para chegar à televisão.

    É um pássaro? Um avião? Não! É a Supergirl.

    A CBS divulgou novas imagens de sua maior promessa da próxima fall season, e agora já podemos começar a imaginar o que está por vir para a próxima adaptação da DC Comics a chegar à televisão.

    As imagens oferecem as primeiras impressões de Mehcad Brooks e Calista Flockhart, que interpretam os personagens James Olsen e Cat Grant, respectivamente.

    CBS Broadcasting Inc

    Grant é a uma feroz magnata da mídia, dona e fundadora do conglomerado midiático CatCo. Kara (Melissa Benoist) trabalha como sua assistente.

    Mehcad Brooks é James Olsen, ex-fotógrafo do Daily Planet contratado por Cat Grant para ser seu novo diretor de arte.

    Se você já está ansioso para acompanhar a série, marque na agenda: Supergirl estreia nos Estados Unidos em Novembro. Apesar de ainda não ter data exata, já se sabe que ela será exibida às segundas-feiras, concorrendo diretamente com a segunda temporada de Gotham, da Fox.

    Confira, abaixo, a sinopse oficial:

    Supergirl é um drama de ação e aventura baseado na personagem da DC Comics Zara Zor-El (Melissa Benoist), a prima do Super-Homem (Kal-El) que, após passar 12 anos escondendo seus poderes na Terra, decide finalmente abraçar as suas habilidades sobre-humanas e se tornar a heroína que está destinada a ser. Ela escapou da destruição do planeta Krypton aos 12 anos com os seus pais. Protegida e criada na Terra por sua família adotiva, os Danvers, Kara cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh), e aprendeu a esconder os poderes que ela compartilha com o famoso primo, para proteger sua identidade. Aos 24 anos, ela vive em National City e trabalha como assistente da poderosa Cat Grand (Calista Flockhart), que acabou de contratar James Olsen (Mehcad Brooks), ex-fotógrafo do Daily Planet, para ser seu novo Diretor de Arte. Os dias de Kara protegendo sua identidade estão cada vez mais perto do fim, principalmente quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agência secreta em que sua irmã trabalha, alista Kara para proteger National City. Ela, então, vai precisar encontrar uma forma de conciliar sua nova atividade com a sua vida 'normal' e seus relacionamentos.

    Supergirl parte da mesma equipe responsável pela produção de Arrow e The Flash, com Greg Berlanti e Andrew Kreisberg assumindo a Produção Executiva ao lado de Ali Adler e Sarah Schecter.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top