Minha conta
    "Fear The Walking Dead é uma série completamente nova," afirma produtora

    Série derivada do fenômeno zumbi The Walking Dead iniciou suas produções.

    A série derivada de The Walking Dead, Fear The Walking Dead, anunciou hoje (11/05) o início de suas produções. Os episódios estão sendo rodados em Vancouver, no Canadá, e posteriormente terão cenas gravadas em Los Angeles.

    "Acho que a coisa mais legal sobre a série é que ela conta a sua própria história. Você não precisa assistir The Walking Dead para entender Fear The Walking Dead," afirmou o Criador e Produtor Executivo Robert Kirkman. "Quanto à linha temporal, vamos voltar e lidar com o início da epidemia."

    Apesar de poucos detalhes no roteiro, sabe-se que a produção irá abordar o início da epidemia que criou os zumbis, e como ela se espalhou. Fear The Walking Dead conta com Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez no elenco.

    Para o showrunner David Erickson, contar a história é uma grande aventura: “Eu não poderia estar mais feliz por continuar esta jornada apocalíptica, dramatizando a desintegração horrível da sociedade pela lente de uma família disfuncional. Reunimos um elenco e uma equipe estelar para contar a nossa história - que será uma grande viagem”, comentou.

    Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015, e será exibida no Brasil pelo canal a cabo AMC.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top