Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Divorce: HBO encomenda nova série de Sarah Jessica Parker
    Por Rodrigo Torres — 17 de abr. de 2015 às 09:09
    facebook Tweet

    Estrela de Sex and the City dará vida a uma mulher que se separa do marido repentinamente – e se arrepende.

    HBO

    Numa série baseada em divórcio, um casamento de sucesso reconciliado. Onze anos após o término de Sex and the CitySarah Jessica Parker e HBO estão de volta. A emissora aprovou a comédia dramática Divorce para uma temporada completa, com provável estreia para o ano que vem. A produção da atração em câmera única terá início nos próximos meses, em Nova York.

    Haden Church, Shannon e Balsam.
    Divorce acompanhará Frances (SJP), uma mulher de meia idade que, incentivada por duas amigas solteiras (Molly Shannon e Talia Balsam), impulsivamente decide pedir o divórcio ao seu marido (Thomas Haden Church). Quando a ficha cair e a mulher tiver dúvidas sobre levar ou não o processo adiante, seu marido terá descoberto uma suposta traição e passará a fazer questão da separação.

    Sharon Horgan será a roteirista e showrunner da série. Aaron Kaplan, Paul Simms (Girls) e Alison Benson serão produtores executivos, com Simms auxiliando Horgan na direção criativa do projeto, ainda sem cronograma definido.

    Divorce junta-se a uma lonta lista de comédias da HBO no calendário 2015/2016, como as recém-renovadas Veep e Silicon Valley, as conhecidas GirlsDoll & EmTogetherness Getting On, além das estreantes Ballers, com Dwayne "The Rock" Johnson, e The Brink, estrelada por Jack Black e Tim Robbins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top