Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Divorce: Nova comédia de Sarah Jessica Parker escala elenco
    Por Rodrigo Torres — 9 de fev. de 2015 às 14:14
    facebook Tweet

    Thomas Haden Church, Molly Shannon e Talia Baslam estarão com a estrela de Sex and the City em seu retorno à HBO.

    Ela voltou, e já tem um elenco praticamente completo ao seu redor. Quase onze anos após o último episódio de Sex and the City, Sarah Jessica Parker e HBO vão reatar seu bem-sucedido relacionamento em Divorce, comédia dramática que ganhou três novos atores em seu elenco principal: Thomas Haden Church (Killer Joe), Molly Shannon (Enlightened) e Talia Balsam (Mad Men).

    Divorce acompanhará Frances (SJP), uma mulher de meia idade que, incentivada por duas amigas solteiras, impulsivamente decide pedir o divórcio ao seu marido. Quando a ficha cair e a mulher tiver dúvidas sobre levar ou não o processo adiante, seu marido terá descoberto uma suposta traição e passará a fazer questão da separação.

    Church fará Robert, o marido que é surpreendido ao descobrir que a esposa tem uma perspectiva de casamento diferente da sua. Recém-confirmada no novo Wet Hot American Summer, Shannon foi escalada como Diane, a grande amiga da protagonista que tem um casamento dos sonhos com seu marido, uma bela casa e nenhum filho. Balsam será Dallas, amiga próxima de Frances que tanto já foi viúva, como divorciada.

    Sharon Horgan será a roteirista e showrunner da série. Aaron Kaplan, Paul Simms (Girls) e Alison Benson serão produtores executivos, com Simms auxiliando Horgan na direção criativa do projeto, ainda sem cronograma definido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Augusto Gon?alves
      não suporto Sarah Jessica Parker, ela é incapaz de atuar
    Mostrar comentários
    Back to Top