Minha conta
    "Dumb Ways to Die": Vídeo musical mostra modos estúpidos de morrer em Game of Thrones

    Reconheceu todas mortes? Atenção para spoilers da primeira à quarta temporada da série.

    Todo mundo sabe que George R.R. Martin é famoso por matar os personagens de Game of Thrones das formas mais criativas e inesperadas possíveis, algumas até estúpidas, de fazer os fãs inutilmente gritarem "Não acredito! Sai logo daí ou vai morrer!".

    Inspirado no vídeo “Dumb Ways to Die”, da Metro Trains Australia, que mostra de forma fofa diversos modos de morrer estupidamente (perto de trens), um fã da Guerra dos Tronos fez uma versão Westeros: Modos Estúpidos de Morrer (Dumb Ways to Die) edição Game of Thrones.

    A paródia manteve a musiquinha animada do vídeo original do Metro Trains Australia mas, ao invés de mostrar mortes perto de trens, exibe as mortes mais estúpidas que aconteceram em Westeros da primeira à quarta temporada. Portanto, se você ainda não assistiu até a quarta temporada (ou não leu os livros), cuidado com spoilers!

    "Dumb Ways to Die... so many dumb ways to die..." Reconheceu todos os personagens mortos? E notou o autor George R.R. Martin esmagando os nossos queridos personagens no finalzinho? Conta pra gente nos comentários (mas sem estragar - muito - a história para os coleguinhas, hein!).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top