Minha conta
    Surpresa! Elenco de Gilmore Girls vai se reunir em Festival de Televisão

    ♪ "Where you lead, I'll follow... anywhere that you tell me to" ♪

    Gilmore Girls marcou a juventude de muita gente nos anos 2000. Toda menina queria ter com sua mãe um relacionamento como o de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). E aí, bateu saudade?

    Não se preocupe, pois aí vem um anúncio para lá de especial: o elenco original vai se reunir no Festival de Televisão norte-americano ATX. Ah, mas essa notícia já é velha, você deve estar pensando.

    Está certo que em novembro do ano passado, os organizadores do ATX anunciaram que Graham e Bledel iriam participar do evento, ao lado da criadora da série Amy Sherman-Palladino. Mas agora vem uma notícia melhor: vários outros dos seus personagens favoritos de Gilmore Girls também estarão presentes!

    Hora de rever Scott Patterson, o eterno namorado de Lorelai, Luke; Jared Padalecki, que viveu o primeiro namorado de Rory, Dean (hoje mais conhecido pela série Supernatural); a vovó Gilmore Kelly Bishop; além de Keiko Agena e Liza Weil, que viviam as amigas de Rory Lane e Paris. Também estão confirmados os atores Liz Torres, Sean Gunn, Yanic Truesdale e John Cabrera. Quem vai fazer falta o vovô Gilmore, vivido pelo saudoso Edward Herrmann.

    O ATX Television Festival acontece entre os dias 4 e 7 de junho, em Austin, Texas, mas a data oficial do painel de Gilmore Girls ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top