Minha conta
    Festival de Televisão norte-americano reunirá as protagonistas de Gilmore Girls

    Além de reunir Lauren Graham e Alexis Bledel, ATX Television Festival vai promover um painel de roteiristas temático Dawson's Creek.

    "Aonde você for, eu te seguirei..." De novo, em 2015!

    Os organizadores do ATX Television Festival anunciaram, nessa quinta-feira (13), que o evento anual de Televisão terá um encontro nostálgico para os fãs de Gilmore Girls: Lauren Graham e Alexis Bledel, protagonistas da comédia dramática, estarão ao lado da criadora Amy Sherman-Palladino no painel da atração. A data exata em que o reencontro acontecerá não foi anunciada.

    Os responsáveis pelo evento prometem mais uma sessão nostalgia, dessa vez em torno de Dawson's Creek. Eles revelaram que um dos painéis de roteiristas será temático do drama adolescente e contará com a presença do criador da série, Kevin Williamson (The Following, The Vampire Diaries), do showrunner Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e um grande time de escritores-produtores, formado por Jenny Bicks, Julie Plec, Rob Thomas, Liz Tigelaar, Paul Stupin, Rina Mimoun, Maggie Friedman, Anna Fricke, Dana Baratta e Gina Fattore.

    O ATX Television Festival acontece entre os dias 4 e 7 de junho, em Austin, Texas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top