Minha conta
    Ben Woolf, de American Horror Story, morre aos 34 anos

    Ator sofreu um acidente na semana passada e foi internado em estado grave.

    Ben Woolf, que interpretou o Meep na recente temporada de American Horror Story, faleceu nesta segunda-feira à tarde devido a complicações de um ferimento na cabeça.

    O ator foi atingido na cabeça pelo retrovisor de uma SUV, enquanto estava atravessando uma rua em Hollywood, na última quinta-feira à noite. Ele foi imediatamente levado ao hospital mais próximo, em estado grave, e seguiu internado, mas não resistiu. Os seus assessores confirmaram o falecimento.

    O ator participou de American Horror Story na primeira temporada, quando interpretou Infantata, usando uma pesada maquiagem para se transformar no personagem. Na recente temporada, “Freak Show”, ele retornou para um papel menor, Meep.

    “Nós estamos emocionados pelo apoio e amor que chegam do mundo todo para nosso amado Ben”, declarou a família Woolf. “Ele tocou muitos corações nos seus 34 anos. Sua memória vai viver em cada um de nós e no seu trabalho.”

    O criador de American Horror Story, Ryan Murphy, deu uma declaração em seu Twitter, e disse que Woolf foi “uma das pessoas mais inspiradoras que já conheceu.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top