Minha conta
    Rob Lowe vai produzir seu retorno à TV aberta norte-americana em comédia da Fox

    Piloto será escrito e dirigido por dupla de Sex Tape - Perdido na Nuvem.

    Rob Lowe está de volta à TV aberta norte-americana. Após o fim de sua participação na querida Parks and Recreation, o prolífico ator retorna como produtor executivo e protagonista da comédia The Grinder, cujo piloto será produzido para a Fox.

    A produção da 20th Century Fox Television segue  Dean Sanderson (Lowe), o adorado advogado de uma série de TV de sucesso. Quando a longeva atração chega ao fim, Sanderson se vê numa encruzilhada pessoal e decide se mudar de volta para sua cidadezinha natal, pensando ter adquirido, na ficção, a experiência necessária para recuperar os negócios legais de sua família.

    O diretor Jake Kasdan e o roteirista Nicholas Stoller vão repetir a parceria de Sex Tape: Perdido na Nuvem e assumir os mesmos cargos na série de câmera única. Eles dividem a produção executiva com Jarrad Paul (Sim, Senhor) e Andrew Mogel, corroteiristas da série.

    Rob Lowe é um nome fortíssimo na TV norte-americana, com cinco indicações ao Globo de Ouro (West Wing, Minha Vida com Liberace). Será que ele emplaca mais um sucesso? Para tal, antes o piloto seja aprovado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top