Minha conta
    A.K.A Jessica Jones terá astro de Doctor Who como vilão da série

    David Tennant dará vida a Zebediah Killgrave, O Homem Púrpura.

    Grande novidade sobre o Universo Marvel na Netflix. Segundo o próprio estúdio, David Tennant – muito popular no Reino Unido por ter interpretado o 10º protagonista da série Doctor Who e Bartolomeu Crouch Jr. em Harry Potter e o Cálice de Fogo – dará vida a um vilão das HQ's em A.K.A. Jessica Jones. O ator britânico foi escalado para interpretar Zebediah Killgrave, também conhecido como O Homem Púrpura.

    Numa declaração empolgada e otimista, Melissa Rosenberg destacou a versatilidade e a complexidade do ator, capaz de protagonizar "um momento de partir o coração", reproduzir "a mais direta das falas" e tudo que há entre esses dois pontos. "Ele fará de Kilgrave um vilão verdadeiramente original", disse a showrunner da série, sem especificar que aspectos dos quadrinhos serão mantidos na atração. Nas HQ's, O Homem Púrpura tem o poder de controlar a mente das pessoas e se recuperar de graves ferimento.

    Estrelada por Krysten Ritter (Breaking Bad), A.K.A. Jessica Jones é o segundo passo da Netflix em sua nova empreitada: criar um universo das HQ's em sua plataforma online (a exemplo do que a CW esboça com Arrow e The Flash, na Televisão, e Disney e Warner fazem com Marvel e DC, respectivamente, no Cinema). A primeira série a estrear será Demolidor, em abril, seguida de Punho de Ferro e Luke Cage – este último, marido de Jessica Jones. As séries próprias terão 13 episódios e, depois, os super-heróis irão se reunir em Os Defensores, atração em oito episódios sobre a superequipe da Marvel.

    A previsão de estreia de A.K.A. Jessica Jones é final de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top