Minha conta
    Luke Cage já tem o seu intérprete: Mike Colter

    O ator se tornou o favorito para o papel depois que a atriz com que contracenou nos testes, Krysten Ritter, foi anunciada como Jessica Jones.

    Após um longo processo de seleção, Marvel e Netflix chegaram a um denominador comum e definiram seu Luke Cage. Curiosamente, porém, o resultado acabou por ser previsível: Mike Colter, ator de The Good Wife e American Horror Story, foi definido como o Poderoso. Ele tomou o favoritismo na disputa final com Lance Gross por ter realizado seu teste ao lado de Krysten Ritter, atriz que viria a ser anunciada como a protagonista de A.K.A. Jessica Jones.

    Luke Cage é parte do ambicioso projeto da Netflix que levará uma equipe de super-heróis ao seu serviço de streaming. Em um episódio de A.K.A. Jessica Jones, quando a investigadora estiver atuando em um caso em em Nova York, ela irá se deparar com o misterioso homem que mudará seu destino. A partir de tal encontro ele ganhará uma série própria, também em 13 episódios de uma hora, ainda sem previsão de estreia.

    Além de Jessica Jones, Cage irá se reunir com o Demolidor e o Punhos de Aço em um projeto maior, intitulado Os Defensores, que terá 8 episódios e ainda não tem data de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top