Minha conta
    The Flash terá atriz de Mad Men como Lisa Snart, a Patinadora Dourada

    Peyton List fará a sensual e perigosa irmã do Capitão Frio.

    Peyton List, a sensual Jane de Mad Men, fará uma personagem ainda mais fatal em The Flash: Lisa Snart, a arisca irmã caçula de Leonard, o Capitão Frio (Wentworth Miller). Sua personagem é descrita como uma garota selvagem, ávida por mostrar que tem os requisitos necessários para integrar a gangue do irmão mais velho, a Galeria de Vilões. Assim, tudo indica que Lisa seguirá o mesmo caminho da vilania dos quadrinhos e se transformará na Patinadora Dourada na série.

    Antes da transformação, porém, List irá surgir, no 16º episódio da primeira temporada de The Flash, "de cara limpa" –  ou quase isso, já que a sua Lisa Snart terá uma "máscara" que permitirá que ela alterne entre uma jovem tímida e manhosa e uma mulher com requintes de sadismo. A promessa é de que a bela atriz também abuse da sensualidade, com sua personagem entrando em rota de colisão com Cisco Ramon (Carlos Valdes), empregado do S.T.A.R. Labs e amigo de Barry Allen (Grant Gustin). 

    O retorno de The Flash acontece, nos Estados Unidos, no dia 20 de janeiro, com o episódio "Revenge of the Rogues" ("A Vingança dos Vilões"). No Brasil, a Warner exibe amanhã, às 22h30, o último capítulo da primeira metade da temporada, "The Man In The Yellow Suit" ("O Homem do Traje Amarelo").

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top