Minha conta
    Lucy Lawless ganha primeira imagem em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

    A eterna Xena interpreta Isabelle Hartley, agente veterana que auxilia o Agente Coulson na árdua tarefa de reconstruir a S.H.I.E.L.D..

    A temporada de estreia de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ficou bem aquém das expectativas do estúdio para a expansão de seu universo para a televisão. Como primeiro reflexo do resultado insatisfatório, a Marvel tem investido na inclusão de atores conhecidos e/ou convidados especiais para interpretar personagens mais interessantes na segunda temporada da série. Um dos escolhidos para a missão foi a atriz Lucy Lawless.

    Eternizada como Xena: A Princesa Guerreira e com diversas outras participações na TV, como em Spartacus e Parks and Recreation, Lawless foi escalada para o papel recorrente de Isabelle Hartley, uma agente veterana responsável por auxiliar o Agente Coulson (Clark Gregg) na árdua tarefa de recuperar a excelência enquanto agência de espionagem da S.H.I.E.L.D..

    Na primeira imagem de Lawless como a Agente Hartley, a atriz, antes reconhecida por uma beleza estonteante, surge com um visual sóbrio, nada glamuroso, que evidencia uma personagem marcada por personalidade forte e dedicação ao trabalho:

    Marvel Television

    O segundo ano de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, onde é exibida pelo Warner Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top