Minha conta
    Adrianne Palicki escalada como Harpia em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.

    Alterego de Bobbi Morse se transforma na Agente 19 e se casa com o Gavião Arqueiro nas HQ's.

    A primeira temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. não correspondeu às expectativas do estúdio, que tem como parâmetro sucessos como Homem de Ferro, Os Vingadores, Capitão América 2, Guardiões da Galáxia e afins. Portanto, para obter na TV os números do cinema, a Marvel parece estar traçando uma nova - e duvidosa - estratégia: a de escalar convidados especiais na série.

    Kyle MacLachlan fará uma ponta como o pai de Skye (Chloe Bennet); Lucy Lawless vai interpretar a agente veterana Isabelle Hartley; Reed Diamond será Daniel Whitehall, o vilão da Hydra também conhecido como Kraken; e agora é a vez da bela Adrianne Palicki, que entra na série para fazer uma participação como Bobbi Morse, alterego da Harpia. Em sua história nas HQ's, a personagem se torna a Agente 19 e se casa com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

    Segundo o The Hollywood Reporter, a aparição de Mockingbird acontece no quinto episódio da nova temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. e com potencial de retorno, surgindo “talvez como uma não aliada de Coulson (Clark Gregg) e sua equipe”. Portanto, Morse chega para conferir ação e tensão à série, o que, por outro lado, não deve bastar para contornar os problemas de roteiro, personagens e efeitos especiais apontados por fãs e crítica especializada.

    A segunda temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. estreia nos Estados Unidos no dia 23 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top