Minha conta
    Stars Wars Rebels: Confira os sete primeiros minutos da animação!

    Ambientada entre A Vingança dos Sith (2005) e o Star Wars original (1977), a série animada estreia em outubro no Disney XD.

    A Disney divulgou os sete primeiros minutos da série animada Star Wars Rebels, lançado na première de Phineas And Ferb: Star Wars. Único material da franquia exibido na Comic-Con 2014, Rebels não deve ter nenhum personagem levado para a telona, mas demonstra, em seus primeiros vídeos (com direito a panorâmicas, perseguições em primeira pessoa e boa ação), potencial para mais capítulos e até temporadas além das previstas até então.

    Nessa prévia especial, o Império leva sua tirania a Lothal. Os soldados do governo e os stormtroopers estabelecem uma intimidadora presença no planeta, impondo leis restritivas e arbitrárias para o comércio e prendendo qualquer cidadão que se oponha a tais imposições ou à nova ditadura em si. Indiferente à ordem imposta, o atrevido Ezra descobre que um misterioso grupo está tentando roubar carga do Império e decide levá-la para si mesmo. O jovem acaba tendo de fugir tanto dos soldados do Império como do pequeno grupo de rebeldes – que se impressiona com sua esperteza e pode aproveitá-lo como um novo aliado.

    Criada por Simon Kinberg (Quarteto Fantástico e franquia X-Men), a série animada compreende o período entre o Episódio III: A Vingança dos Sith (2005) e o Star Wars original (1977), quando apertam o controle do Império e a perseguição aos últimos Cavaleiros Jedi.

    Star Wars Rebels estreia nos Estados Unidos em outubro, no Disney XD.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top