Minha conta
    Vince Vaughn cotado para integrar elenco de True Detective

    Segunda temporada terá um trio principal. Colin Farrell e Taylor Kitsch também negociam um papel na série da HBO.

    A ciranda de nomes cotados para estrelar a segunda temporada de True Detective não para. Segundo o TV Line, o ator que também estaria negociando um papel na série da HBO é Vince Vaughn. O acordo seria para um dos três papéis principais do novo ano.

    Tudo não passa de informações não oficiais, mas... Será que ele completa o trio com Colin Farrell e Taylor Kitsch, atores também apontados como possíveis contratações? É possível, mas não tão provável.

    Isso porque, até o momento, uma das poucas coisas certas sobre a temporada 2015 da série de investigação e suspense é que Christian Bale e Jessica Chastain recusaram ofertas nas últimas semanas, por conta de suas agendas cheias – e a oferta a Chastain é um bom indicativo de que um dos protagonistas seja uma mulher.

    Independente de quem for contratado para o ofício, terá o enorme desafio de corresponder ao altíssimo parâmetro determinado por Matthew McConaughey e Woody Harrelson, excelentes como os detetives como Rust Cole e Marty Hart, respectivamente, e indicados ao Emmy nessa primeira temporada da série criada por Cary Fukunaga.

    A segunda temporada de TD ainda não tem data para estrear.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top