Minha conta
    Sophie Turner, a Sansa Stark de Game Of Thrones, estrela videoclipe de banda indie

    Atriz de 18 anos interpreta uma cantora no clipe da canção "Oblivion", da banda londrina Bastille.

    Sophie Turner interpreta a delicada Sansa Stark em Game Of Thrones, uma das séries de maior sucesso da atualidade, mas nas horas vagas encontra tempo para estrelar videoclipes sensíveis. A atriz de 18 anos emprestou sua beleza para o videoclipe da canção "Oblivion", segundo single de "All This Bad Blood", versão estendida do álbum de estreia da banda Bastille.

    No videoclipe, Turner dubla a canção do grupo londrino diante de uma plateia que está aguardando para assistir uma corrida de demolição. Enquanto tenta conquistar o público com versos como "Quando o esquecimento / Está chamando seu nome / Você sempre vai mais longe / Do que eu jamais poderei", mas a moça não é muito bem sucedida em sua missão.

    Em entrevista recente ao site The Wrap, Turner falou sobre seu papel na quinta temporada de Game Of Thrones, e disse que Sansa irá tentar dominar Petyr Baelish (Aidan Gillen) nos novos episódios: "Ela não é mais aquela garota vulnerável", disse a atriz sobre sua personagem. "Ela também percebeu que pode manipular ele [Petyr] por outros meios. Ela vai tentar usar sua sensualidade para manipulá-lo".

    A quinta temporada estreia em 2015, ainda sem data definida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top