Minha conta
    Sean Bean revela que Ned Stark pode reaparecer em Game of Thrones

    O retorno do personagem seria em flashbacks e pode desencadear uma revelação bombástica, há muito especulada entre os fãs.

    Sean Bean (O Senhor dos Anéis) não está completamente satisfeito com sua volta à TV com a série Legends, na qual viverá um agente infiltrado que perde a cabeça em meio a tantas trocas de identidades. Em entrevista recente ao Vulture, ele falou de sua expectativa em retornar como o saudoso Ned Stark, o Senhor do Norte da hypada Game of Thrones, e ainda fez algumas grandes revelações sobre o rumo que a série pode tomar.

    O ator britânico, em resposta à pergunta da jornalista Jennifer Vineyard, admitiu ser plenamente plausível um retorno por meio de flashbacks, através da conexão de Bran com as árvores-coração, e disse: "Só de voltar um pouco seria tão divertido. Seria ótimo! Seria bizarro, mas seria ótimo! Então eu acho que, se eles forem fazer flashbacks, então sim!".

    Vineyard deixou claro tratar-se apenas de uma teoria sua, e ele, ainda empolgado com a possibilidade, reconheceu ser uma boa teoria e deixou escapar uns spoilers (portanto, não continue lendo se importar-se com isso) que podem confirmar uma especulação bastante comentada entre fãs: "Eu definitivamente tenho negócios inacabados por lá. Eu obviamente não sou o pai de Jon Snow e isso precisa ser revelado em algum momento, não é? Então Bran teria o flashback e veria Ned rezando, certo? E revelando essas coisas? Você nunca sabe o que aqueles caras vão fazer com isso. Tem que ser especial. Mas eu topo. Eu certamente toparia. Imprima isso! Vamos dar um empurrãozinho. Espero receber uma ligação em breve".

    A quinta temporada de Game of Thrones estreia em abril de 2015. A estreia de Legends está marcada para 13 de agosto na TNT norte-americana.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top