Minha conta
    Pretty Little Liars: Canal divulga pôster criticado por Ashley Benson

    Atriz não gostou da imagem apresentada para promover a série. "Acho que agora somos vampiras", declarou.

    A série Pretty Little Liars ganhou um novo cartaz, com uma estética um pouco sombria demais para uma das atrizes do elenco. O pôster divulgado pelo canal ABC Family taz as atrizes Troian BellisarioAshley Benson, Shay Mitchell, Lucy Hale e Sasha Pieterse, dentro do A vermelho que representa a maneira como o vilão da série se apresenta para as protagonistas em diferentes momentos.

    Entretanto, a imagem não agradou Ashley, que interpreta a personagem Hanna Marin. Ela usou sua conta no Twitter para criticar o cartaz: "O que está acontecendo com os nossos pôsteres?!?!? Eu acho que agora nós somos vampiras na quinta temporada".

    Apesar de as atrizes serem claramente jovens e belas, o designer responsável pelas artes de divulgação da série tem exagerado no fotoshop, de acordo a própria Ashley. Em outra ocasião, ela também criticou um cartaz para a quarta temporada em uma publicação em seu perfil Instagram: "Vi isso por aí... Espero que não seja nosso pôster. Nossos rostos na imagem são de quatro anos atrás... e nós estamos ridículas. Tem muito photoshop. Todas temos imperfeições. Ninguém gosta disso [retoques exagerados]. Não é atraente".

    Pretty Little Liars está na quinta temporada, que começou no dia 10 de junho com o episódio "EscApe from New York", visto por 2,72 milhões de pessoas nos Estados Unidos, sendo a pior estreia desde 2011. A season 5 terá 12 episódios no total. Na próxima terça-feira, dia 15, será exibido o sexto capítulo da temporada, entitulado "Run, Ali, Run".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top