Minha conta
    Globo adia Doctor Pri, série de Aguinaldo Silva que seria estrelada por Glória Pires

    Atriz irá focar na pré produção de Três Mulheres, próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

    por João Vitor Figueira

    Após três meses de pré-produção, a série Doctor Pri não vai mais estrear em 2014. A atração produzida pela Rede Globo já contava com o roteiro de todos os seus 14 episódios prontos, com os textos escritos por Aguinaldo Silva e com Marcos Shechtman (de Salve Jorge) escalado para a direção-geral.

    Glória Pires iria interpretar a Dra. Priscila, uma mulher especializada em identificar casos de infidelidade conjugal que passa a suspeitar que o seu próprio marido está com outra. Ainda não se sabe se Doctor Pri será retomada no futuro. O elenco já estava até fazendo leituras do roteiro quando soube do cancelamento. Enquanto isso, Aguinaldo Silva trabalha no roteiro de Falso Brilhante, novela que vai substituir Em Família, de Manoel Carlos, no horário das nove.

    Apesar da minissérie Doctor Pri ter ido para a gaveta, Glória Pires ainda tem muito trabalho pela frente. A atriz de Se Eu Fosse Você será a protagonista de Três Mulheres, título provisório da próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que será a sucessora de Falso Brilhante e deve estrear no primeiro semestre de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top