Minha conta
    Salem, série de suspense e terror sobre caça às bruxas histórica, ganha novo trailer

    Criada por produtor executivo de 24 Horas e Star Trek: Voyager, seriado estreia em abril.

    por João Vitor Figueira

    Bruxaria, idolatria, sensualidade, mentiras, impureza, inveja e medo. De acordo com um novo trailer, é isso que está reservado para a primeira temporada da série Salem. No vídeo divulgado pelo canal de TV por assinatura norte-americano WGN America, vemos parte do elenco, formado por Shane WestSeth GabelJanet Montgomery encarnando alguns momentos de muita tensão sobrenatural. O trailer termina com o seguinte aviso da bruxa Mary Sibley (Montgomery): "As boas almas de Salem vão se afogar em sangue inocente".

    A série foi co-criada por Brannon Braga, que já atuou como produtor executivo de 24 HorasStar Trek: Voyager. Segundo ele, o seriado é uma mistura de "O Morro dos Ventos Uivantes" com O Exorcista.

    Ambientado no povoado de Salem, em Massachusetts, nos Estados Unidos do final do século 17, Salem traz uma nova perspectiva sobre o episódio histórico de julgamento e execução de mulheres acusadas de bruxaria. Se os livros de História dizem que tudo não passou de superstição, na série as bruxas são reais. 

    Salem estreia nos EUA no dia 20 de abril.

    Salem

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top