Minha conta
    Rio de Janeiro receberá exposição de Game of Thrones

    Figurinos, artefatos e centenas de materiais originais da série da HBO poderão ser conferidos na exposição que retorna ao Brasil.

    por Lucas Salgado

    Após passar por São Paulo em 2013, Game of Thrones: The Exhibition voltará às terras brasileiras em 2014. A HBO confirmou que a exposição passará pelo Rio de Janeiro entre os dias 5 e 9 de abril. O local em que os itens serão expostos ainda não foi anunciado. A entrada será gratuita, mas ainda não foi definido o formato de distribuição dos convites.

    A exposição tem passado por diversas partes do mundo deste 2012, sempre acontecendo nos intervalos de filmagens da série. Em 2014, além do Rio, o evento passará por Nova York e Austin (Estados Unidos), Cidade do México (México), Oslo (Noruega), Belfast (Irlanda), Toronto e Vancouver (Canadá).

    São centenas de itens utilizados pela produção, como armas, armaduras e diversos outros figurinos e utensílios. Joias, livros e ovos de dragão também estão entre os objetos que passarão por aqui.

    A novidade para quem visitou a exposição em São Paulo serão os objetos utilizados durante a quarta temporada, que chega ao Brasil no dia 6 de abril, em estreia simultânea à norte-americana. Abaixo, você confere o trailer legendado do novo ano da série.

    Oportunidade imperdível para os fãs de Game of Thrones, que ainda poderão tirar fotos na réplica do tradicional Trono de Ferro.

    Game of Thrones

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top