Minha conta
    Produtor acusado de abuso em O Lado Sombrio da TV Infantil pediu ajuda de atriz para defendê-lo: "Fiquei intimidada"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famosa pela série da Nickelodeon, All That, Giovonnie Samuels rendeu mais acusações a Dan Schneider.

    Marcado pelas polêmicas envolvendo os adolescentes da Nickelodeon, Dan Schneider, produtor de séries como iCarly, Drake & Josh e Zoey 101, ganhou mais uma acusação durante um episódio do documentário O Lado Sombrio da TV Infantil.

    De acordo com Giovonnie Samuels, estrela da série da década de 1990, All That, Schneider entrou em contato com ela antes de O Lado Sombrio da TV Infantil ir ao ar. Samuels afirma que o produtor pediu para ela apoiá-lo publicamente, principalmente por ter conhecimento da enxurrada de acusações que surgiriam com o show.

    “Recebi um telefonema”, começou a atriz. "Ele [Schneider] entrou em contato uma semana antes do documentário ir ao ar. Ele perguntou se eu poderia apoiá-lo”, completou.

    Investigation Discovery
    Giovonnie Samuels durante o documentário.

    No episódio, Samuels ainda colocou que se sentia intimidada por Dan na adolescência, pricipalmente por ele ter sido um dos executivos de maior poder dentro da Nickelodeon. O produtor tinha a capacidade de acabar ou alavancar a carreira de quem quisesse, precisando apenas de uma palavra para tal.

    “[Durante a ligação] Eu disse a ele que tive medo dele (...) Eu disse: 'Você tem o poder de transformar as pessoas em estrelas. E fiquei intimidada por você”, pontuou a atriz.

    Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil estreou no Brasil no dia 13 de abril, disponibilizada através da Max. Nela, acompanhamos a verdade sobre os bastidores das séries comandadas por Dan Schneider, levando aos holofotes acusações de abuso, sexismo e racismo.

    O Lado Sombrio da TV Infantil
    O Lado Sombrio da TV Infantil
    Data de lançamento 2024-03-13 | min
    Séries : O Lado Sombrio da TV Infantil
    Com Drake Bell, Giovonnie Samuels, Alexa Nikolas

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top