Minha conta
    "Misógino e previsível": Alan Ritchson critica James Bond ao compará-lo com seu personagem em Reacher
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Bond é um agente britânico responsável por protagonizar a franquia 007.

    Protagonista da aclamada série do Prime Video, Reacher, Alan Ritchson comparou seu personagem a James Bond durante uma entrevista recente para a Entertainment Weekly.

    Na conversa, o astro discorreu sobre Jack Reacher, trançando um paralelo entre o agente norte-americano e a estrela da franquia 007. Segundo o ator, embora ame Bond, o mesmo tem a tendência de parecer "previsível", acrescentando ainda que James é "misógino".

    “É engraçado, sinto que Reacher é o James Bond americano. Nunca me diverti tanto interpretando um personagem. Adoro aqueles thrillers de ação exagerados e grandiosos; os filmes de espionagem e os assaltos que são inteligentes e estão à frente do público. Sinto que Bond, para mim pessoalmente – as pessoas vão me odiar por dizer isso – eu amo Bond, mas sinto que tudo em torno dele é um pouco misógino e previsível”, afirmou Ritchson.

    Alan Ritchson perdeu papel na Marvel antes de Reacher e causou demissão de dublê na série: "Foi um comportamento maníaco"

    Vale ressaltar que, em um diálogo anterior com o The Hollywood Reporter, Ritchson já havia comparado Reacher a outro personagem: o príncipe de Gotham, Bruce Wayne. Na ocasião, o ator teceu grandes elogios ao Morcegão, confessando:

    “Eu adoraria interpretar o Batman. Pronto, eu disse, ok? Vou gritar do alto: 'Eu quero ser Bruce Wayne!' Você sabe qual é o superpoder dele? Inteligência. O cara é o super-herói mais inteligente que existe. Ele é inventivo e tem todos os apetrechos, mas é superinteligente. Eu quero ser esse cara. E, também, ter uma caverna com supercarros, carros esportivos e motos incríveis."

    Atualmente, a terceira temporada de Reacher está em produção, sendo rodada em Toronto, no Canadá. A nova parcela será baseada no sétimo livro da franquia, Acerto de Contas, apresentando uma trama onde o nosso protagonista precisará se disfarçar para resgatar um informante.

    Reacher
    Reacher
    Data de lançamento 2022-02-04 | min
    Séries : Reacher
    Com Alan Ritchson, Maria Sten, Serinda Swan
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top