Minha conta
    Após conquistar mais de 5 milhões de seguidores, postar frases em português e usar camisas temáticas, ator de Todo Mundo Odeia o Chris confirma as datas de sua vinda ao Brasil
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    Nas últimas semanas, um dos astros da popular série gerou alvoroço nas redes sociais ao interagir com os fãs brasileiros, e descobrimos que o engajamento não foi à toa.

    Constantemente no Top 10 de mais assistidos do Prime Video, a série Todo Mundo Odeia o Chris é um fenômeno irrefutável entre a população brasileira. A série, que na televisão aberta era exibida pelo canal da RecordTV e na por assinatura pelo Comedy Central, conseguiu levantar uma legião de fãs fiéis, mesmo após sua última temporada em 2009.

    E apesar de Tyler James Williams, o ator que interpretou Chris, ter bloqueado milhares de fãs brasileiros em suas redes sociais e dividir um certo receio pela demonstração de carinho do jeitinho brasileiro, outro ator embarcou de cabeça nessa brincadeira e já confirmou sua presença no Brasil no mês de julho: Vincent Martella, mais conhecido como Greg, o melhor amigo de Chris.

    Todo Mundo Odeia o Chris: Ator revela relação “estranha” com a série hoje em dia e não gosta de assistir

    O ator que resolveu postar uma foto em sua conta pessoal com uma camiseta estampada com a frase "Eu Sou Famoso no Brasil" repercutiu pelas redes sociais, levando diversos fãs a comentarem e engajarem na publicação.

    Com sua ação, Martella ganhou mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais e aproveitou o momento para postar mais algumas brincadeiras em português, como seu vídeo reagindo ao seu personagem falando em português na versão dublada da série.

    "Agora, todos no Brasil estão me pedindo para assistir Todo Mundo Odeia o Chris em português... e tenho que dizer que é muito bom" comenta Martella no início do vídeo.

    Toda essa movimentação não foi à toa, já que no domingo (07), a presença de Martella foi confirmada no evento Imagineland, que acontece em João Pessoa, Paraíba, nos dias 26, 27 e 28 de julho.

    O ator já está confirmado para os três dias em um super painel contando curiosidades de sua carreira, que além da série de comedia conta com uma extensa participação no setor da dublagem como Robin em Batman Contra o Capuz Vermelho, Batman: Morte em Família, além de viver Phineas Flynn de Phineas e Ferb. Já suas últimas produções live-action, contam com Hospital New Amsterdam e The Walking Dead.

    Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do evento.

    Todo Mundo Odeia o Chris pode ser visto no Globoplay, Paramount+ e Prime Video, e nos canais da TV paga como Sony, Multishow e Comedy Central.

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top